Reaberto em 2015, com a mesma Gerência

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Aviso à navegação - 2ª parte.

Depois de tudo o que aconteceu, e enquanto se vai avaliando o que será o futuro deste blog, resta-me dar a minha opinião acerca do que se tem passado nos últimos dias.
Em primeiro lugar, quero agradecer a quem nos tem acompanhado desde a 1ª hora, quem nos tem ajudado com o seu contributo e com os sempre bem recebidos comentários! É por essas pessoas que cá estamos, será por elas que iremos continuar. (E julgo que não será necessário estar a nomeá-las... basta lerem os primeiros "posts" do blog e verão quem os comenta desde a 1ª hora!).
Informo também as pessoas mais incomodadas, que já foram apagados os comentários que supostamente terão sido feitos por outrém (se mais alguém sentir a sua identidade violada, pois que escreva para o mail do blog). Gostava porém de perceber o que tanto vos incomodou, pois ainda que tenham sido feitos por algum engraçadinho, em nenhum deles me parece que tenham sido empregues termos, palavras, expressões ou frases que de alguma forma vos sujasse a honra... mas isso é o que eu acho. Mais nada.
Reforço uma vez mais a ideia, que nem eu nem o Paulo fazemos a menor ideia de quem terá feito os ditos comentários. Nós não fomos, não o fizemos quando ninguém comentava os nossos posts, não o faríamos agora que temos amigos/leitores que nos visitam e comentam regularmente.

1 comentário:

Paulo Pereira disse...

Como te disse pessoalmente, acho escusado novo aviso à navegação. As prima-donnas que se FODAM, assim, literalmente. Quero lá saber das indignações da treta de gentinha k nada mais tem para fazer do k se bajular num site de fotografias, armando-se naquilo k não são: fotógrafos!

Quero lá saber tb se essa gentinha de merda, k nada faz de relevante, nos considera os responsáveis por inócuos comentários. Só na cabeça de gente mesquinha, como a atrasada mental da treta da "trakininhas" é k isso pode ser concebível...

Por mim, até retirava a possibilidade de comentários, pois faço isto por puro gozo, pelo prazer de escrever sobre viagens. Mas, ao mesmo tempo, como dizes, parece-me demasiado severo e radical para aqueles k, desde o 1º momento, estiveram aqui, a comentar: pessoas como a Maria Rosário e outros, que merecem poder dizer, criticar, aconselhar, sugerir...

Por isso, sim, comentem, em vosso nome, no do amigo do lado, ou mesmo com alter-egos k admirem. Porra, se ainda não perceberam, isto não conta para nada...

Por isso, minhas caras "amigas" do Olhares, FODEI-VOS, e com as letras todas.