Reaberto em 2015, com a mesma Gerência

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Resultados da Sondagem

Terminado que está o período de votação, é tempo de apresentar os resultados finais! Como 1º ponto, salientamos que não houve ninguém a mandar-nos para nenhum local penos próprio, o que por si só já é um bom sinal!!!! Também sem votos ficou Franckfurt, logo, não vamos certamente à Alemanha!
Relembro mais uma vez, que os destinos eram única e exlusivamente os disponíveis em vôos Low-Cost da RyanAir, com saída do Porto, razão porque ficaram de fora da sondagem países como a Itália ou a Holanda.
Recebemos um total de 29 votos, e a Cidade vencedora destacou-se das demais ao obter 34% de votos! Barcelona foi a cidade que reuniu a vossa preferência!
No pódio ficaram ainda, em 2º lugar Dublin & Londres, ambas com 17% de votos e no terceiro lugar ficou Paris (14%).
Como podem ver, 4 cidades fantásticas, todas elas merecedoras de uma visita individual!
Agora, e obedecendo a esta ordem de preferência (por razões logísticas poderá a ordem ter que ser alterada), iremos tentar marcar viagem para o fim-de-semana prolongado em Outubro.
Aqui vos daremos mais novidades à medida que as coisas se forem desenrolando.
P.S.: A nossa curta experiência ainda não nos permite organizar viagens de grupo... no entanto, se houver corajosos com interesse em viajar para o mesmo destino podemos disponibilizar as datas e horas de vôo e encontramo-nos no aeroporto... Uma vez lá, o nosso principal objectivo são as fotografias, quem quiser vem, quem não quiser é livre de fazer o seu próprio programa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Barcelona? Vamos lá então:)

Brincdeirinha, mas adorava conecer. Sortudo vc, cara...

Anónimo disse...

Já tenho a mala pronta:)

Fora de brincadeiras, vocês são uns malucos. Sempre a abrir!