Reaberto em 2015, com a mesma Gerência

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Um hotel diferente
























Por certo todos adoram ver o nascer do sol... agora imaginem poder fazê-lo 15 vezes por dia!

E dar uma volta ao mundo em míseros 80 minutos? Já imaginaram?

Impossível?

Sim, mas só até 2012!

Nessa altura será inaugurado o primeiro Hotel Galáctico!!!! E por meros 3 milhões de euros por pessoa podem disfrutar durante 3 dias de uma paisagem magnífica!!!!


Numa ideia que parece saída da mente brilhante de Julio Verne, o GALACTIC SUITE (assim se chama o hotel-resort estelar), propõe-se tornar o turismo espacial acessível ao publico em geral!



Os quartos terão uma dimensão de 4x7 metros, uma forma cilíndrica para poderem ser carregados no Space Shuttle que os irá transportar até ao Resort Espacial onde serão acoplados ao edifício principal! O Hotel terá um aspecto de "Cacho de Uvas", o interior dos quartos não terá angulos rectos para evitar que os hóspedes se magoem e terá umas janelas E-N-O-R-M-E-S para permitir que se observe o espaço em toda a sua plenitude! "Porque o importante é flutuar em liberdade observando o exterior" - dizem os autores do projecto!

Refira-se ainda a título de curiosidade, que os hóspedes terão que vestir um fato de velcro que lhes permitir agarrarem-se às paredes e ao chão, sentarem-se no bar, etc, etc!!!!


Falta só dizer que o preço inclui 18 (!!!) semanas de preparação numa Ilha do Caribe, viagem para o espaço e 3 noites no hotel orbital!!!!


Para consultarem melhor o projecto e até, quem sabe, fazerem já a vossa reserva, aqui fica o endereço:








P.S.: A título excepcional e devido a um atribulado início de férias do Paulo, este mês a "Sugestão de Leitura" é substituída pela "Sugestão de Consulta" deste site... Ao Paulo, resta-me desejar umas boas férias! Ficamos à espera de notícias tuas cá pelo blog!

8 comentários:

Anónimo disse...

Trocaram-me as voltas, hoje:) Até pensei que já era dia 20, ao ver a notícia sobre o hotel, mas acho que valeu a pena, pois é algo de espantoso. Não para mim, que não acharia grande piada à falta de gravidade (não é pelos 3 milhões:)

Beijinhos

Anónimo disse...

lol...k ganda moca!
Só assim é k nos apercebemos de como o mundo está mudado e a evoluir para patamares incríveis. Nós aqui, preocupados com a vidinha do dia a dia, e já se preparam hotéis espaciais...

Repito: ganda moca!

Anónimo disse...

Desconcertante, de facto, a evolução da humanidade. E a nós, comuns mortais, só nos resta sonhar. Mas eu adorava ir, ver lá de cima o planeta inteiro. Deve ser uma experiencia única.

Boa semana a todos,

Anónimo disse...

Amigo Pedro, muitas novidades nos traz. Esta descohecia eu por completo, mas convenhamos que a faixa seduzida pela exploração espacial em hotelaria não é propriamente a minha. 3 milhões é uma quantia obscena, acho eu, mas que muita gente dará. Assimetrias deste nosso mundo.

Abraço,

Anónimo disse...

Turismo espacial? Porque não?
Vou começar a amealhar os tostões:)

Abraço,

Anónimo disse...

Surpreendente, sem dúvidas. Só para corajosos...e dos que têm dinheiro, que os corajosos tesos não se metem nisso:)

Anónimo disse...

Oiiii galera!

Alguem me empresta 2.999.999 €?
Só me falta mesmo isso pra comprar a passagem:)

Abraços,

Anónimo disse...

Já falei com o meu Zé e vamos para lá. Será k fazem desconto de grupo?:)

Beijos,

ps: vemo-nos lá em cima?