Reaberto em 2015, com a mesma Gerência

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Notas Soltas

Por motivos que nos são alheios, a viagem prevista para o próximo fim-de-semana não se realizará. (Basicamente não conseguimos encontrar preços que nos agradassem...) - Ficará para outra oportunidade.
Como se aperceberam no post anterior, a adesão à Foto do Mês não foi a esperada... Se continuar assim, no próximo mês publicaremos um conjunto das melhores que recebemos nestes dois meses e daremos a rubrica por encerrada. Claro que, preferíamos que isto não acontecesse... e que a vossa participação aumentasse! Ah! A foto do mês não tem necessariamente que ser retirada de uma viagem... pode simplesmente ser sobre a vossa localidade. aproveitem para divulgar a região onde vivem! E não enviem mais do que 2 fotos por mês, como só as consideramos para o mês em que são enviadas pode dar-se o caso de se "desperdiçarem" fotos muito boas! (para quem percebem de redimensionamento de fotos, se puderem mandar com uma dimensão de 1024 x N - sendo 1024 o lado maior, agradecemos).
Continuamos a querer que nos enviem sugestões para melhoria!!! O que é que gostavam de ver por cá que ainda não viram? - Digam! Reclamem! Sugiram!
Um abraço a todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho, como já o disse, que o blog está bom como está. Tenho pena se a adesão à foto do mês não foi a esperada, mas da minha parte não sou muita dada a fotos.

Beijos,

BRUNO ROCHA disse...

Eu tou triste..por nao viajar??
Tenho dito....