Reaberto em 2015, com a mesma Gerência

sábado, 2 de junho de 2007

Só para quem não tem vertigens!

Já aqui se falou da London Eye, essa excêntrica criação que alterou por completo o horizonte londrino. Agora, o leitor(a) pode ter as mesmas sensações de quem se atreve a desafiar as alturas. Recoste-se no sofá. Aprecie a vista. É monumental. Alguns dos principais ícones londrinos estão ali, ao alcance da visão. Espero que goste da viagem...

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto sim, é viajar sem sair de casa:)
Dá bem a noção da imponencia e altura da London Eye. Continuem com o bom trabalho. Eu vou passando por cá sempre que posso.

Um abraço,

Anónimo disse...

Ó caralho, em vez de trabalhares é por aqui que andas? Eu até gostei das fotografias e dos textos etc etc etc, mas o que queria mesmo era ir a Londres como combinado. Ve lá se te decides. É ir e vir num fim de semana. Não estás á espera que te pague o bilhete, pois não?

Paulo Pereira disse...

Quero agradecer as palavras do Jorge e a sua aparente fidelidade à causa:). Agradecimentos extensivos à Maria Rosário, que tb se tornou uma fã do blog(modéstia não nos falta, garanto). Peço tb desculpa pelo tom vernáculo usado pelo Paulo, capaz de fazer corar até o mais empedernido motoqueiro dos Hell's Angels. Ele é mesmo assim:) E não, não vou tão depressa a Londres. Falta-me tx de esforço...

Anónimo disse...

Eu é que não subia nessa coisa monstruosa:)Tenho medos das alturas. Parabéns pela inovação do vídeo e deixem-se lá de elogios, que eu não gosto de ficar corada:)

Bjos,