Reaberto em 2015, com a mesma Gerência

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Soninho "low coast"

Depois de uma série de adiamentos, parece que é desta que Lisboa vai passar a oferecer noites a baixo custo. O primeiro hotel “low cost” alfacinha deverá abrir ao público em Julho, em pleno coração da cidade, no bairro de Santa Catarina, numa paralela à íngreme Rua do Combro (no número 6 da Rua Dr. Luís de Almeida e Albuquerque), num espaço que antes era ocupado pela Pensão Residencial Santa Catarina.

O Evidência Santa Catarina Light Hotel, de 72 camas, dirige-se a um público jovem e o seu lema, “faça a sua cama a partir de €27”, explica a sua filosofia. O pagamento dá direito a uma cama, mas também a um kit que ajudará o hóspede nas suas obrigações — limpar o quarto, lavar a casa de banho e, claro, fazer a própria cama.

Este é o segundo hotel de baixo custo no país: o primeiro abriu em 2008 no Porto. Mas o grupo tem mais cartadas na manga: a cadeia, que ainda em Maio reabriu um remodelado Evidência Astória Creative Hotel, em Lisboa, tem em curso outros investimentos em Portugal (Porto, Lisboa e Seixal), e ainda em Marrocos, Angola e Brasil (Ceará, Brasília, e Florianópolis). Da gama “light”, a Evidência pretende inaugurar mais três unidades — uma em Coimbra e duas em Lisboa — mas ainda não há datas definidas, não passando esta vontade ainda do plano das intenções.

notícia retirada do suplemento do Público, Fugas

1 comentário:

VagaMundos disse...

Além de ser low cost, se a malta tiver boas mãos fica uma caminha bem feita :)
Abraço