Reaberto em 2015, com a mesma Gerência

terça-feira, 9 de junho de 2009

Ás Voltas pela Europa - O Objectivo

Ora então foi-me dada a permissão de fazer parte da história deste excelente blog e eis que nos começamos a preparar psicologicamente para assumirmos este convite e fazer dele uma mais valia para todos os que nos acompanham.

No fundo, a viagem que vou retratar consiste no título que lhe demos: às voltas pela Europa! Partir numa aventura pelo fisicamente desconhecido, sem saber bem onde dormir, sem saber bem o que comer, e na verdade assumimos não saber bem por onde iremos andar... Muita gente estará de certeza a denominar-nos de "malucos", mas consideramos esta viagem uma "aventura por um sonho" que nos corre nas veias a alguns anos. Pensamos nós imaginar o que nos espera, mas no fundo não quero saber tudo. Irão ser 22 dias (pelo menos...) passados pela Europa, ora hoje a Norte, amanha a Sul e quem sabe daqui a uma semana estaremos a Leste. Quilómetros em excesso serão contabilizados sobre rodas conduzidas pelos carris espalhados por esses países fora. E sim, vamos usar somente o comboio como meio de transporte.

O objectivo está lançado... agora vamos entrar na preparação da viagem (na verdade já começamos há quase um ano)! E fica aqui o mapa...


2 comentários:

Paulo Pereira disse...

Então venham de lá essas experiêncas...

"Malucos" serão de certeza, mas com aquela dose de loucura saudável, que nos faz romper as amarras do marasmo do quotidiano.

Será, não tenho dúvida, uma viagem magnífica, releta de experiências marcantes...

VagaMundos disse...

Quando se parte sem rota traçada as surpresas surgem a cada esquina. Será seguramente uma experiencia inesquecivel para vós.
Iremos acompanhar.
Abraços