Reaberto em 2015, com a mesma Gerência

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Toronto - slideshow

Depois do belo artigo do Mauricio, trazendo-nos na 1ª pessoa a vivência numa metrópole imensa e cheia de charme, fica aqui o complemento, para quem gostou e quer "passear" mais um pouco por lá. Espero que apreciem a viagem.

7 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez me surpreendo mais com o you tube. Parece k lá existe tudo...
Belo complemento, numa feliz ideia de usarem as ferramentas k a net hj disponibiliza.

Beijos,

Anónimo disse...

Feliz ideia, pois o slideshow está com muita qualidade. Gostei de ver, complementando o destino turístico do Mauricio.
É para manter este complemento?

Anónimo disse...

Confesso. Sou mais adepto de cidades do k praias, campos e locais mais calmos. Adoro a agitação, os prédios, a mistura de gentes. Só é possível usufruir disto nestas grandes metrópoles. Adorei ver as imagens, todas elas mostrando a imponência, beleza e encanto de uma cidade do 1º Mundo, como referiu o Maurício. Excelente.

Anónimo disse...

Sempre em cima de tudo:)
Boa opção esta de editar mais umas fotos, que estão fantásticas. Ainda pensei que fosse um vídeo e a definição fosse um pouco baixa, ms não, as fotos estão muito boas e dápara fazer uma espécie de tour turistico pela cidade inteira. Boa!

Anónimo disse...

Valeu! Não me lembrei desta. Tá sensacional, com fotos maravilhosas, k me permitiram recrdar locais k adorei. É mesmo uma bela cidade.

Anónimo disse...

Todas elas boas, todas elas dignas de figurarem no olhares. num belíssimo e encantador passeio. Gostei tb da inovação.

Beijos,

Anónimo disse...

Parece que vamos num daqueles tours touristicos, de autocarro descapotável. Bela ideia, excelente o slide de fotos, numa cidade que mostra o que vale. Muito bela.