Reaberto em 2015, com a mesma Gerência

sábado, 19 de maio de 2007

Músico de rua

Este é o Spencer, músico de rua, que toca guitarra magistralmente no Queen's Walk. Fiquei ali parado, com a ponte de Hungerford ao fundo, embalado pelas canções de amor, que falavam de corações partidos. Transportaram-me para um Mundo de espontaneidade de sentimentos, com os versos criando histórias de finais trágicos. E ali, longe de casa, açoitado por um vento frio que me acariciava o rosto, senti-me feliz.

Segundo o especialista musical, o Pedro, a música era dos Oasis. Chama-se "Champagne Supernova" e é mais ou menos assim: "How many special people change? How many lives are living strange? Where were you while we were getting high? Slowly walking down the hall Faster than a cannonball Where were you while we were getting high? Someday you will find me Caught beneath the landslide In a champagne supernova in the sky".

2 comentários:

Anónimo disse...

Paulo, só para dar um abraço e parabenizar pelo excelente trabalho que tu e o teu amigo têm feito. Está super interessante, com belas fotos e textos engraçados, que fogem ao estereotipo do turismo de massas. Continuem!

Unknown disse...

Olá Paulo
Parabens pelo blog, mais um da nossa zona.
Força!
A partir de hoje ficas linkado ao falar-das-coisas.Abraço