Reaberto em 2015, com a mesma Gerência

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Club Humbria

Em tantas entradas, faltava uma, a do nosso cantinho à beira mar plantado. Efectivamente, é o primeiro post de Portugal. Algarve, mais precisamente. Às vezes, fico na dúvida se ainda fará parte do território nacional. Turismo massificado, campanhas de promoção no estrangeiro que publicitam o "Allgarve", fazem crer que, se aparecer uma oferta, vendemos aquele bocado de terra a algum britânico endinheirado.
Aproveitei as recentes férias e resolvi fazer publicidade ao local. O Club Humbria fica em Olhos de Água (escusam de revirar os olhos porque eu também não sou grande adepto da localidade), é um Hotel de **** estrelas, com amplos espaços verdes, piscina para adultos e crianças, animação a cargo de animadoras de corpos esculturais (e não é, posso garantir, publicidade enganosa), aposentos confortáveis (T1, com cozinha equipada, ar condicionado e TV satélite) e, mais importante, com tudo incluído (bem, nem tudo, escusam de salivar. Quanto ao resto, têm que fazer uso do vosso sex-appeal). A alimentação, apesar de abusar ligeiramente dos fritos, é excelente, com enorme variedade, ao estilo buffet. Dei-me ao trabalho de contar as sobremesas disponíveis a cada refeição. Apenas 15! Em resumo, um óptimo local para ficar, aconselhável a quem tem filhos pequenos. O preço, face ao tudo incluído, é acessível e compensador. Ah, quase que me esquecia. A praia fica a 800 metros. Agradável, mas com uma extensão reduzida de areal. Aconselho vivamente uma pequena viagem de aproximadamente 5 quilómetros, até à Praia de Santa Eulália. Estacionamento junto ao areal, infra-estruturas de apoio e uma das melhores praias algarvias à disposição.
NOTA: E sim, a TV Satélite tem a SportTV, para os "maluquinhos" da bola, nos quais me incluo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caí aqui um bocado de "para-quedas", quando andava a navegar na net e, como sou apaixonada por viagens, fiquei agradavelmente surpreendida. Excelente o vosso blog, com fotografias interessantes e um textos explicativos, misturados com a dose certa de humor, k tornam extremanente agradável o visionamento. Continuem com o bom serviço. Gostei bastante!

Anónimo disse...

Então é por aqui que tens andado entretido. Por isso é que apareces esporadicamente no Olhares, seu malandro:)
É por uma boa causa. Confesso que estou surpreendido pela qualidade. Vocês dois não se limitaram a colocar apenas imagens encima de imagens. Escrevem textos engraçados, com pormenores pitorescos e que nos ajudam a identificar com os locais. Se fosse uma foto no Olhares, diria que era 5 * e GP:)