Reaberto em 2015, com a mesma Gerência

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Hotel da Semana: Valverde Hotel, Lisboa

Usando como referência classificativa o insuspeito TripAdvisor, foi com algum espanto que descobri aquele que é considerado nos dias de hoje - pelo menos para aquele site - o hotel nº 1 de Lisboa.
O Valverde Hotel.

E pelas fotos que seguem, a classificação percebe-se... Hotel recente (Setembro de 2014), situado na Avenida da Liberdade, é, pelo que se lê em vários sites, um paraíso dentro da cidade. 
E percebe-se porquê... num edifício que não destoaria numa cidade cosmopolita como Londres, protegido da Avenida pelos muros altos, os hóspedes encontram a tranquilidade em recantos como este (nota: piscina aquecida, com jactos de água):


Jantam aqui:


E descansam num dos 25 quartos ou 2 suites onde, como se pode ver, impera o bom gosto e o cuidados com os pequenos detalhes.


Mas não é só isto que o Valverde oferece...
- Serviço de Concierge 24 horas por dia (detalhe: Os empregados vestem Lacoste by Filipe Oliveira Batista), sala de leitura e projecção de filmes, Jardim exterior e piscina, passeios por Lisboa num cabriolet antigo, propriedade do hotel, ou pequenos mimos como perfumes e loções, fazem a diferença neste pequeno paraíso.

E ainda há que contar com a possibilidade de realizar um dos vários passeios turísticos pela bela Lisboa. Com a particularidade do cliente ser acompanhado por uma historiadora, no Tour pela Baixa, ou por uma descendente de fadistas, no Fado Tour.
Ou então fazer o "Hotel a Bordo", passando a noite a bordo de um veleiro, usufruindo do serviço de catering do hotel.

Em suma, uma agradável surpresa, mesmo no centro de Lisboa.

(Ai se eu tivesse taxa de esforço!!!!)


Sem comentários: