Reaberto em 2015, com a mesma Gerência

terça-feira, 16 de junho de 2009

Às voltas pela Europa - A Preparação (Parte 1)

De volta meus caros amigos... com muita vontade de partir! Agora que as férias estão cada vez mais próximas o pensamento incide sobretudo nesta "railtrip". Os preparativos à muito começaram, pelo menos na consulta de sites com informações que nos poderão ser úteis. O trajecto foi sendo delineado dia a dia e acreditem que já percorri a Europa na minha mente umas largas dezenas de vezes, e ainda não me sinto cansado =)

A viagem foi planeada somente para o momento de inicio e para o seu final... Sabemos com toda a certeza que dia 9 de Julho pelas 10:40H estaremos a olhar da janela do avião da TAP para as janelas onde vocês irão estar a dizer-nos adeus. E também sei com toda a certeza que por volta das 14h30 estarei em Roma. A partir daqui tudo é uma incógnita, salva a excepção da chegada, pois também temos planeada a chegada para 1 de Agosto ao Porto. Pelo meio, pensamos nós, poderão ficar as recordações da Itália, Croácia, Eslovénia, Áustria, Republica Checa, Polónia, Alemanha, Holanda, Bélgica, França e Espanha... os Países avançados serão tudo hipóteses de visita, nos quais também já temos apontes no mapa algumas cidades: Veneza, Rijeka, Pula, Zagreb, Ljubljana, Viena, Praga, Dresden, Auschwitz, Berlim, Amesterdão, Roterdão, Bruxelas, Paris, Barcelona e Madrid serão pontos de abrigo para três malucos que um dia decidiram fazer uma aventura...

O bilhete de comboio foi comprado na semana passada... e lá foi mais uma parte do orçamento! Mas já não nos preocupamos com mais viagens... temos tudo comprado! Agora partimos para os bens pessoais necessários... A lista foi feita e há algumas coisas a serem compradas com alguma antecedência! Vou às compras...

1. Interrail
2. Hostels
3. Preparativos Interrail

4 comentários:

Paulo Pereira disse...

Promete, a viagem, com tantos locais de eleição para ver.

Cá aguardamos as fotos e os relatos...

Unknown disse...

Também já podem marcar as termas... para quando vierem fazerem um programa de massagens às costas... porque 1 mês com a mochila às costas... vai ser dose! Ai vai vai!

Luis disse...

Olá, encontrei por acaso este sitio mas achei interessante ja k tb vou fazer um rail, o 1º por sinal, entre essas datas.
Será que aceitam companhia?
Cumprimentos. Vivo no porto.

Lipezito disse...

Ola Luis.. Contacta me via email... Lipezito@hotmail.com

Eu parto esta 5ª feira!!! Tambem somos do Porto...